“A única coisa que José Eliton fez na Segurança Pública foi levar um tiro”, declara Mauro Severiano (PSDB)

Dando sequência aos sucessivos ataques que tem feito ao Governo de Goiás e, em especial ao governador Marconi Perillo, o vereador do PSDB Mauro José Severiano, voltou a criticar as ações do Governo com relação à Segurança Pública e, em especial, à decisão de transferir presos do presídio Odenir Guimarães para um imóvel inacabado onde será o presídio de Anápolis.

“Não fizeram nada pela Segurança de Goiás e muito menos de Anápolis. O José Eliton, por exemplo, não fez nada. A única coisa que ele fez pela Segurança Pública foi levar um tiro”, declarou o parlamentar se referindo ao atentado que matou o ex-prefeito e então candidato de Itumbiara, José Gomes e feriu o vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB). Eliton ocupava à época a SSP.

Severiano analisa que a situação da transferência de presos feita na “calada da noite”, quando quase 600 presos foram transferidos para Anápolis, é decorrência da falta de representação política da cidade junto ao Governo de Goiás. “Não tem liderança política hoje em Anápolis”, disparou. Mauro Severiano é vice-líder do prefeito Roberto Naves na Câmara Municipal.

“Sou de um tempo que Anápolis tinha cinco deputados estaduais e três federais. Hoje ninguém faz nada pela cidade, não defende, não briga”, resumiu o vereador.

Notícias Relacionadas