Acusado de estuprar mulher no bairro Santa Maria é preso durante velório do irmão

Foi decretada a prisão preventiva de Wesley Santos Silva, de 25 anos, acusado de estuprar uma mulher no bairro Santa Maria de Nazareth no dia 4 de abril. O pedido para que Wesley fosse preso foi feito pelo delegado plantonista Ariel de Oliveira. O suspeito está detido temporariamente.

O rapaz foi detido na madrugada desta segunda-feira pela equipe do 28º BPM da Polícia Militar, enquanto participava do velório de seu irmão, morto nas proximidades do trevo do Distrito Agroindustrial de Anápolis na madrugada de sábado para domingo.

A prisão do jovem foi feita após informações anônimas repassadas através do Disk Denúncias da PM. Após ser preso, Wesley foi reconhecido pela vítima do estupro, mas negou que tenha cometido o crime.

“Eles falam que eu estuprei ela. Eu não estuprei ela”, afirmou. “Eu tenho as provas, tenho os vídeos, tenho tudo”, disse sobre como vai provar que é inocente. Ele, que se casou aos 15 anos, tem duas filhas.

Além da indignação, o estupro gerou diversas reclamações de moradores que moram próximos ao local onde o crime foi cometido. Conforme alegaram, a falta de limpeza da área pela Prefeitura e o mato alto contribuíram para que a mulher fosse estuprada.

Notícias Relacionadas