Acusado do assassinato da jovem Rayane Araújo se entrega à Polícia

O acusado do crime de homicídio contra Rayane Araújo Silva, o ex-namorado da jovem, Daniel Hermes Pinto, se entregou ao Grupo de Investigação de Homicídios na tarde desta sexta-feira, 7. A informação acaba de ser confirmada pela Polícia Civil.

O delegado responsável pelo caso, Vander Coelho, disse ao portal A Voz de Anápolis que Daniel se apresentou acompanhado de seu advogado e que justificou o crime por conta do término recente do relacionamento que tinha com a jovem. “Ele disse no interrogatório que ficou muito magoado com o término do namoro e que praticou o crime por conta de um surto”, afirmou o delegado.

A prisão ocorre um dia após o crime. Ontem mesmo, a Polícia Civil havia representado pela prisão temporária cautelar do acusado com base nas informações coletadas no local do ocorrido pelos investigadores e policiais militares que atenderam a ocorrência. “Em tempo recorde a Justiça nos atendeu”, citou Vander.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado já foi encaminhado para a Cadeia Pública de Anápolis onde ficará preso por tempo indeterminado. A Polícia trabalha, agora, pela conclusão do inquérito. “Ele será remetido para a Justiça o quanto antes”, finalizou Vander.

Notícias Relacionadas