Acusados de latrocínio contra comerciante são presos em Anápolis

A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da 3ª Regional de Anápolis, cumpriu mandados de prisão contra Wellington dos Santos Justino e Andressa Jéssica Pires Nunes, acusados do latrocínio de Cléber Galdino Costa, no último dia 17 de maio, no Bairro São Joaquim, em Anápolis.

Segundo a delegada Emilli Bailoni, responsável pelo caso, Wellington foi preso dois dias depois com a arma do crime. Já Jéssica foi presa nesta segunda-feira (18) no Bairro Copacabana, numa casa que funciona como “boca de fumo”. De acordo com a Delegada, as investigações apontaram que Wellington foi quem efetuou os disparos e Jéssica quem conduziu a moto que eles usavam no dia do crime.

O crime

No último dia 17 de maio deste ano, Cléber Galdino Costa estava ajudando um amigo a fechar o bar no Bairro São Joaquim, por volta de 00h10, quando foram abordados por duas pessoas numa moto que anunciaram o assalto. Depois que pegaram as carteiras e os celulares das vítimas, Wellington atirou contra Cléber, que morreu no local.

Notícias Relacionadas