Anápolis anuncia Caio Autuori e “general” Robston para sair da lanterna

Após um péssimo início de Campeonato Goiano, quando conseguiu somente dois empates em três jogos, ficando com a lanterna do torneio, o Anápolis tenta se reforçar no mercado a fim de virar o jogo e minimizar o prejuízo da estreia.

Charles Fábian, o técnico que fez toda a pré-temporada, foi demitido e em seu lugar vem um profissional cujo sobrenome é bastante conhecido no futebol brasileiro. Caio Autuori é filho de Paulo Autuori e já era o auxiliar técnico de Fabian.

A mudança não surtiu, ainda, grandes impactos. O Anápolis, sob o comando de Autuori, ficou no empate com o CRAC em Catalão. Caio passou por clubes como Cruzeiro, Vasco, Juventude, América-RJ, além das categorias de base da Seleção Brasileira.

 

Robston

Outro reforço é o volante Robston, que ganhou fama jogando pelo Vila Nova e pelo Atlético Goianiense. Robston, de 35 anos, estava no Botafogo-PB.  Em mensagem publicada nas redes sociais, o clube ressalta a contratação: “Pode ficar tranquilo torcedor tricolor, o general chegou! Robston está fechado com o Galo. Seja bem-vindo”! – diz a publicação.

Em Goiás, o Atlético foi o primeiro clube do jogador, em 2006. O meio-campista ajudou o time a chegar à Série A do Campeonato Brasileiro e participou das conquistas dos títulos estaduais de 2007 e 2010. Em 2014, quando vestia a camisa do Vila Nova, ele foi flagrado no exame antidopping pela substância benzoilecgonina, derivada do metabolismo da cocaína.

Notícias Relacionadas