Goianão 2018: Anápolis sai da zona de rebaixamento e Anapolina entra no G4

A última rodada foi positiva para o Anápolis e Anapolina. A Rubra foi até Rio Verde e conseguiu arrancar o empate contra a equipe rioverdense. A partida terminou em 2×2 e o time de Anápolis garantiu o ponto necessário para entrar no G4.

Com objetivos distintos, as duas equipes entraram em campo para vencer. O Rio Verde, na faixa de rebaixamento com sete pontos, precisava da vitória para se recuperar. O time marcou primeiro com Saulo, de cabeça, aos 27 do primeiro tempo.

A Anapolina empatou com o atacante Pedro, aos 9 minutos do segundo tempo. O time virou o jogo dois minutos depois, com gol do atacante Robson. Quando a vitória parecia certa para o time de Anápolis, o árbitro Roberto Giovanny marcou pênalti para o Rio Verde. e aos 32 minutos Saulo fez o gol do empate.

Com o resultado, a Anapolina encerra a terceira rodada do terceiro turno na quarta colocação geral do Goianão 2018 e garante posição na G4, com 19 pontos. O Rio Verde fica na lanterna da competição.

E no jogo Anápolis x Itumbiara, os dois times entraram em campo para se esquivar da faixa de rebaixamento. Com sete pontos cada um, as equipes precisavam da vitória para respirar aliviado. Jogando em casa, no Jonas Duarte, o Anápolis começou jogando na ofensiva.

Aos 23 minutos, o Galo marcou. Laionel passou a bola para Bruno, que fez 1×0 para o time de Anápolis. Aos 12 minutos do segundo tempo, Netinho cobrou lateral e a bola foi parar novamente nos pés de Bruno, que dominou e chutou cruzado, ampliando o placar para 2×0. Com o resultado, o Anápolis sai da degola e deixa o Rio Verde na zona de rebaixamento.

Notícias Relacionadas