Após polêmica, Cabo fica no Atlético-GO

O sumido apareceu, a polêmica acabou e, por fim, entre as buscas por Marcelo Cabo e o seu surgimento pouco mais de 30 horas depois, o fato é que nada mudou na vida do Atlético Goianiense. Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (18), a direção do Atlético-GO informou que manterá Marcelo Cabo no cargo.

“É uma decisão amadurecida. Após uma conversa transparente, ele mostrou total arrependimento e sabendo que cometeu um grande erro para a vida particular e profissional. Dentro disso, entendemos que Marcelo merece uma oportunidade de mostrar seu valor. Ele sabe que neste momento vai trabalhar sempre na corda bamba, porque não tem margem para ele em todos os sentidos”, afirmou Adso Batista, diretor de futebol do clube.

Adson ainda disse que sempre irá “dar respaldo” para o técnico. “O mais importante é trabalhar com a verdade. Tive uma conversa honesta e franca com todos os jogadores para que possamos fazer isso. O grupo foi unânime de abraçar o Marcelo Cabo e vamos alcançar todos os objetivos, o Campeonato Goiano e o Brasileiro”, finalizou Batista.

Notícias Relacionadas