Após pressão de vereadores, secretário de Infraestrutura irá à Câmara para explicar obras em atraso

A sequência de discursos críticos quanto às obras em atraso das Avenidas Brasil Norte e Fernando Costa, na Vila Jaiara, já tiveram o seu primeiro desdobramento prático. Diante do cenário, o secretário de Infraestrutura de Anápolis, Francisco Lacerda, deverá ir a sessão plenária da próxima quarta-feira (14). O objetivo é que ele preste esclarecimentos quanto ao andamento destas duas intervenções. Nas sessões plenárias de segunda-feira e desta terça (13), vereadores da base do prefeito criticaram a obra e o ritmo do cronograma, que está em atraso.

O anúncio foi feito pelo líder do prefeito na Câmara, Jakson Charles (PSB). “O secretário Francisco irá tirar dúvidas dos colegas e poderá contribuir para o debate feito pelos vereadores nesta Casa”, explica Jakson. O líder do Executivo prometeu ainda que o assessor do prefeito Roberto Naves (PTB) prestará “detalhes sobre a obra e quanto a fiscalização para que os vereadores possam prestar esclarecimentos”.

O parlamentar anapolino rebateu as informações de que a obra não esteja andando como deveria nos finais de semana. A informação foi veiculada em um discurso de Mauro Severiano, que é vice-lider do prefeito. A reação, no entanto, foi imediata.

“Aí eu fico passando por mentiroso, porque eu moro lá e passo lá e não vejo trabalhador aos finais de semana. Aí o senhor está faltando com a verdade”, disparou Mauro Severiano, em aparte.

A desafinada na sintonia dos líderes do prefeito foi contornada por Jakson Charles. “Não foi a minha intenção, mas vou trazer os relatórios de serviço para saber se estão ou não trabalhando”, arrefeceu.

Notícias Relacionadas