Base de Roberto Naves dispara “fogo amigo” e entra em rota de colisão por obras atrasadas na Saúde

Tudo começou quando o vereador Elias Ferreira (PSDB) – que também é presidente da legenda tucana em Anápolis – atacou novamente a Saúde de Anápolis. Ele mesmo já se declarou “repetitivo” quanto ao tema. “Venho aqui nesta tribuna para falar do mesmo assunto: a Saúde”, disse.

O parlamentar citou uma obra realizada no posto de Saúde do Bairro de Lourdes. “A comunidade está sofrendo, não dá para continuar deste jeito”, disse. Segundo ele, há uma reforma em curso neste momento, mas “a obra não acaba lá”. Há um atraso na obra que vem prejudicando a população, segundo o parlamentar.

 

Reação

“Ele quer aparecer. Ficar gravando vídeo para por a internet e depois vai dar tapa nas costas do prefeito”, disparou Domingos Paula (PV). O parlamentar vem se encarregando de fazer a defesa mais consistente ao prefeito, tomando o espaço de liderança do prefeito no Legislativo.

Domingos classificou o discurso de Ferreira como “fogo-amigo”. “Eu sou da base do prefeito e estou disposto a ajudar os problemas da cidade. E resolver os problemas é ver o ponto que está errado e chamar para conversar. Temos de ver quem é vereador da base e quem não é. Porque tem vereador da base aqui que ataca mais que vereador de oposição”, contra-atacou o parlamentar.

Leandro Ribeiro (PTB) disse que é preciso discernimento para criticar o governo municipal e que, na verdade, o presidente do PSDB deveria cuidar dos problemas e das obras inacabadas do Governo Estadual que, segundo ele, não investe na cidade.

Para Jean Carlos (PTB) há vereadores que “não são e nem nunca serão da b ase do prefeito”. “E é preciso que a gestão municipal enxergue isto logo”, encerrou.

Notícias Relacionadas