Bombeiro confirma morte de Edmar Almeida: “é ele certeza”

Um bombeiro que pediu para não ser identificado revelou ao Portal A Voz de Anápolis que o corpo encontrado hoje às margens do Lago Corumbá IV realmente se trata do empresário Edmar Almeida, desaparecido deste o dia 24 de abril.

“É ele certeza”, detalhou, pedindo o anonimato. Mais cedo, a Rádio Manchester, de Anápolis, fez entrevista com a esposa do caseiro que trabalhava na residência de Edmar Almeida e Elson de Abreu no Corumbá IV, de nome Valdivina.

“Foi possível observar uma pessoa morena, mais ou menos careca. A única coisa a mais que dá para ver é a cor da roupa. Ele está com uma camisa colorida, listrada, vermelho com branco”, revelou a fonte à rádio.

Além disso, ela destacou que a pessoa encontrada morta usava uma bermuda bege. Valdivina informou que quando ela, o marido e alguns pedreiros o avistaram, acharam que fosse uma galhada. Ao se aproximar, teriam encontrado o corpo.

Imagens divulgadas nesta quinta-feira nas redes sociais mostram Edmar vivo, com as roupas descritas pela mulher, e Elson ao seu lado, também vivo, no barco às margens do Corumbá IV.

Outras imagens, obtidas em primeira mão pelo portal A Voz de Anápolis, revelam um corpo com roupas semelhantes às que Edmar usava, na beira do lago. A Polícia Civil de Luziânia ainda não confirmou a morte.

Notícias Relacionadas