Centro de Treinamento da Rubra poderá ir a leilão

A informação de que o Centro de Treinamento da Anapolina poderá ser leiloado pegou o time de surpresa. Em plena preparação para a semifinal da divisão de acesso do Campeonato Goiano, a notícia pode ser um balde de água fria nos planos do time.

O imóvel deverá ir à leilão por conta de dívidas trabalhistas e tem a sua data para o processo de arremate marcado. “Determina-se que o bem penhorado seja levado a hasta pública, ficando a praça, que se realizará no átrio da 1ª Vara do Trabalho deste Foro, designada para o dia 30/8/2017, às 9:00 horas. Não havendo arrematação ou adjudicação, proceda-se nos termos do § 3º do art. 888 da CLT, ficando, desde já, designado leilão para o mesmo dia (30/8/2017), às 9:30 horas, a ser realizado, na modalidade presencial, também nas dependências da 1ª Vara deste Foro Trabalhista”, é o que diz o despacho do dia 25 de julho, assinado pelo juiz Sebastião Alves Martins, titular de Vara do Trabalho.

Em entrevista a uma rádio local nesta semana, o advogado trabalhista Airton Campos confirmou a informação. O leilão teria sido resultado de uma ação trabalhista no valor de R$ 70 mil, movida pelo atacante e ex-jogador da Rubra Eder Monteiro da Silva, que atuou no clube em 2010.

O advogado da Anapolina, Theberge Pimentel, atua para tentar um acordo com o ex-jogador. De acordo com o presidente do time, Leandro Ribeiro, a área do Centro de Treinamento, com nove alqueires, não pode ser leiloada, penhorada ou vendida por se tratar de doação do município.

Notícias Relacionadas