Cinco meses depois de anunciados, R$ 10 milhões do ‘Goiás na Frente’ para Anápolis ainda não chegaram

Já faz cinco meses que o governador Marconi Perillo anunciou em Anápolis os prometidos R$ 10 milhões que seriam destinados ao prefeito Roberto Naves pelo programa “Goiás na Frente” etapa Anápolis. O protocolo foi feito: houve a festa, o prefeito listou suas intenções com a verba (veja lista abaixo), inclusive citando que os projetos já estão prontos, mas, o mais importante não aconteceu: o dinheiro não chegou e nem tem data para chegar.

À época, Naves elogiou efusivamente o governador no evento, comemorando o anúncio dos recursos, mas nada disse em relação à chegada do dinheiro. Quem se manifestou a uma rádio local foi o vice-prefeito Márcio Cândido. “A Prefeitura já fez todos os projetos. A documentação de Anápolis está em dia. Nós só estamos esperando a contrapartida do estado. Os repasses ainda não vieram”, disse.

Mesmo com a extensa demora, o vice-prefeito faz a defesa do governador. “Pelo carinho e pelo respeito que ele tem com Anápolis, por tudo que essa cidade já deu a ele, eu acredito que essas verbas vão chegar o quanto antes”, defendeu.

Confira a lista dos projetos que estão travados e que serão priorizados por Naves. Essa listagem foi divulgada pelo prefeito no dia do evento político em Anápolis no último dia 21 de junho.

Lista de obras anunciadas por Roberto Naves

 – Construção do Centro Pediátrico

– Reforma dos feirões Alexandrina e Bairro de Lourdes

– Construção do Feirão do Recanto do Sol

– Construção de escola no Copacabana

– Várias quadras

– Construção do Centro Esportivo da Vila Formosa

– Construção do Centro do Idoso

– Revitalização do “Centro Administrativo” do Parque Ipiranga

– Construção de Centro de Internação

– Construção de dois Restaurantes Populares

Notícias Relacionadas