Cinquentenário das APAE’s de Anápolis e Goiânia são celebrados em sessão solene proposta por Gomide

Os 50 anos da atuação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Anápolis e Goiânia foram celebrados nesta sexta-feira (31) em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa. A propositura foi do deputado estadual Antônio Gomide que fez um agradecimento ao trabalho prestado pelas associações na assistência de crianças, jovens e adultos.

Durante a solenidade, os presidentes das associações fizeram uma exposição da atuação das entidades lembrando a história de cada uma. “O trabalho da APAE traz esperança para as pessoas”, destacou o presidente da APAE Goiânia, Albanir Pereira de Santana. Para o presidente da APAE Anápolis, Hélio José Lopes, o reconhecimento é importante para o fortalecimento da entidade. “O trabalho só está começando”, pontou.

Vídeos institucionais e apresentações de dança de alunos das escolas mantidas pelas APAE’s Anápolis e Goiânia também fizeram parte da homenagem. As apresentações foram bastante aplaudidas pelos presentes que não esconderam a felicidade pela solenidade.

O deputado estadual Antônio Gomide destacou a credibilidade que o movimento apaeano tem com a população. “Isto é resultado do brilhantismo que as APAE’s de Anápolis e Goiânia emprega nas suas atividades. Estas beneficiam toda a população do estado”, parabenizou.

Notícias Relacionadas