Com cinco homicídios, Calixtolândia é o bairro mais violento de Anápolis em 2018

Depois do assassinato de um jovem no Bairro Calixtolândia nesta segunda-feira (20), a região ganhou destaque por ter se tornado o bairro com o maior número de homicídios em 2018.

Já são cinco assassinatos desde o início do ano. Ontem, no período da tarde, o rapaz, conhecido por Dênis, foi morto a tiros em frente à sua casa.

Aproximadamente cinco tiros foram disparados contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações ainda não confirmadas pela Polícia Civil, este é o homicídio de número 42 na cidade, que coloca o Calixtolândia como uma região-problema que carece de investimentos em segurança pública.

Em 19 de janeiro, um homem de nome Pedro, chamado de “Neguinho”, foi morto a tiros no setor após vários disparos de arma de fogo.

No dia 3 de março, duas mulheres morreram e um homem ficou ferido após serem baleados em um bar localizado naquele bairro. Uma vítima morreu no local e outra foi levada para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios, ainda está sendo elucidado a morte de um homem chamado de “Tiago Babão”. Ele seria primo do rapaz morto nesta segunda, também no Calixtolândia.

Notícias Relacionadas