Com cinco homicídios e duas tentativas, Anápolis registra o final de semana mais sangrento do ano

Pelo número de casos, Anápolis registrou o final de semana mais sangrento do ano até agora. Isto porque entre a madrugada da última sexta-feira, 11, até à noite deste domingo, 13, cinco homicídios e outros dois casos de tentativa de homicídio foram contabilizados.

Na sexta-feira, 11, dois homens foram mortos. O primeiro, ainda na madrugada, na Avenida Universitária. O outro caso foi registrado durante a noite na Vila Jaiara.

Na tarde de sábado, 12, um segurança foi morto enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na altura do Bairro Alto da Bela Vista.

Já o domingo, 13, foi o dia mais violento com duas tentativas de homicídio e dois homicídios. Os atentados contra a vida ocorreram no Jardim Esperança e no Bairro São Lourenço. No primeiro caso, uma mãe é suspeita de esfaquear o próprio filho. No outro, um menor foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Os homicídios de domingo ocorreram no final da tarde e à noite. No primeiro, um homem foi morto com golpes de faca no Residencial Ander e no segundo um homem foi morto no Calixtolândia, também com disparos de arma de fogo.

Segundo o levantamento, já foram contabilizados 118 homicídios em 2017. Em todos os casos, o Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis investiga os crimes.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas