Conselho de Ética do PSDB se reúne às 18h para decidir sobre expulsão de Mauro Severiano

O diretório municipal do PSDB se reúne logo mais às 18h para tratar sobre assuntos estratégicos do partido na esfera da cidade de Anápolis. No entanto, a promessa de tensão na agenda é quanto a pauta do Conselho de Ética do partido.

O principal assunto a ser tratado é a expulsão ou não do vereador Mauro Severiano. O parlamentar vem usando a tribuna nas sessões plenárias para promover ataques a membros do PSDB, em especial o governador Marconi Perillo e seu vice, José Eliton.

Na última oportunidade disse ao microfone que não era “pago para defender Marconi”. Mas a mais grave de todas elas, que gerou reações palacianas, foi quando – ao se referir à passagem de José Eliton pela SSP, afirmou que a única coisa que Eliton havia feito foi “tomar um tiro”. A informação foi veiculada com exclusividade pelo site A Voz de Anápolis. José Eliton foi baleado no atentado que matou José Gomes, ex-prefeito de Itumbiara.

Eliton, que é pré-candidato ao Governo de Goiás – mandou um recado a Maurão. Em reunião com políticos anapolinos nesta semana, dirigiu-se ao também tucano deputado Carlos Antônio: “pergunta lá para aquele vereador de Anápolis se ele quer mesmo comprar essa briga”.

Notícias Relacionadas