Copa 2018: Agenda do 14º dia tem Brasil e Alemanha buscando vagas nas oitavas


Dia de decisão para Brasil e Alemanha. A equipe de Tite enfrenta a Sérvia às 15h, em Moscou, com a mesma escalação que começou o jogo contra a Costa Rica. Basta um empate para a Seleção Brasileira avançar às oitavas. Já a situação dos alemães é mais delicada. No Grupo F, México, Suécia, Alemanha e até a Coreia do Sul têm chances de classificação.

Os carrascos do Brasil em 2014 enfrentam os coreanos às 11h, em Kazan, em busca da vitória para seguir na Copa. Os resultados de hoje vão determinar se teremos uma reedição de Brasil x Alemanha já nas oitavas. Atual campeã, a Alemanha busca derrotar a Coreia do Sul com um bom saldo de gols para avançar com tranquilidade às oitavas. No grupo mais embolado da Copa até agora, todos os times têm chances e a classificação pode acabar definida pelos critérios de desempate.

Com duas vitórias em dois jogos, o México pega a Suécia e luta para se manter com aproveitamento de 100% no Mundial da Rússia. A situação mexicana é a mais confortável do disputado Grupo F: um empate garante a vaga na primeira colocação.

Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Sem surpresas no time do Brasil. A Seleção entra em campo contra a Sérvia com a mesma escalação que iniciou o último jogo. O time de Tite só precisa empatar para avançar, mas quer a vitória para passar em 1º no grupo. “A gente joga para ser primeiro”, afirma Miranda, capitão contra a Sérvia.

Assim como o Brasil, a Suíça depende de empate para continuar na Copa. Os suíços pegam a já eliminada Costa Rica. Já os costa-riquenhos esperam balançar a rede para evitar dar adeus ao Mundial sem nenhum gol marcado.

Hoje são definidos mais dois confrontos das oitavas. O 1º colocado de um grupo enfrenta o 2º colocado do outro na próxima fase. E pode dar Brasil x Alemanha outra vez.

Notícias Relacionadas