Corpo de ministro e de mais duas pessoas já estão no IML para perícia

Mais dois corpos seguem no interior do avião e as autoridades retomaram as diligências para a sua retirada logo no início da manhã

No meio da madrugada desta sexta-feira, 20, os corpos de três dos cinco ocupantes do avião que caiu matando o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki no mar de Paraty na tarde desta quinta-feira, 19, chegaram ao Instituto Médico Legal de Angra dos Reis. Além do corpo do ministro, estão sob perícia os corpos do empresário e amigo de Zavascki, Carlos Alberto Filgueiras, e de uma mulher ainda não identificada.

Mais dois corpos seguem no interior do avião e as autoridades retomaram as diligências para a sua retirada logo no início da manhã. São eles: o do piloto do avião Osmar Rodrigues e de uma segunda pessoa não identificada. A retirada dos corpos deve ser realizada até o fim da manhã.

Acidente

Teori estava a bordo do avião modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM pertencente a Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, em São Paulo e no Rio. A aeronave, que tem capacidade para oito pessoas, deixou o Campo de Marte, em São Paulo, às 13h. O acidente aconteceu por volta das 13h30 a 2 km da cabeceira da pista de pouso em que a aeronave iria pousar.

Notícias Relacionadas