Corrida de motorista UBER desaparecido em Anápolis foi sem aplicativo, afirmam colegas

O motorista de UBER em Anápolis Cleyton da Silva Nascimento, desaparecido desde a noite desta quinta-feira (30), fez a sua última corrida do dia sem o uso do aplicativo.

A informação foi repassada para A Voz de Anápolis pelo líder da UBER no município, Rodrigo Bastos, um dos primeiros motoristas a se cadastrar na cidade. Ele afirmou que um grupo de condutores do aplicativo estão contribuindo com os trabalhos da polícia.

Cleyton da Silva Nascimento é ‘uberista’ há aproximadamente um ano. Ontem, por volta das 18h30, ele recebeu em um grupo de Whatsapp o pedido para uma corrida. Uma pessoa solicitou os serviços nas proximidades do Clube Lírios do Campo.

Às 18h45, ele mandou um áudio para o mesmo grupo e informou que estava próximo ao local da chamada, já para buscar o cliente. Por volta das 19h, um último sinal de GPS indicava sua localidade. A partir deste momento, Cleyton não entrou mais em contato e seus colegas não tiveram mais notícias.

“Nós temos certeza de que aconteceu alguma coisa com ele, que foram assaltantes mesmo”, declarou Rodrigo Bastos, motorista da UBER em Anápolis. Ele informou que Cleyton conduzia um Ford KA Branco, de placa PQK 4413. O veículo ainda não foi encontrado.

Perigo

Rodrigo Bastos alerta para que os motoristas da UBER na cidade não façam corridas sem usar o aplicativo e destacou que muitos incidentes podem ser evitados, já que a plataforma dispõem de vários itens de segurança.

Notícias Relacionadas