Cuidado: Erosão em margem de córrego compromete via de ligação entre o Conjunto Filostro e o Parque Brasília

Atenção motoristas. Quem passa pela Avenida Ayrton Senna, via de acesso entre os setores Conjunto Filostro Machado e o Parque de Brasília, deve ter cuidado redobrado ao passar pela baixada da avenida no sentido bairro – centro.

Acontece que um processo erosivo às margens do córrego  que passa pelo local está causando o assoreamento da via. Meia pista já está comprometida. O que provoca o problema é a força da água, aliado às galerias de tamanho insuficientes.

Força da água assoreou as margens do córrego

A situação foi mostrada através de uma publicação na página oficial do Portal A Voz de Anápolis no facebook no último domingo. Já nesta terça-feira (10), quem esteve no local foi a Tv Anhanguera. Fora o perigo para os motoristas que trafegam pela via, a reportagem mostrou a preocupação de moradores do Parque Brasília que moram às margens do problema. Muitos deles estão preocupados que a erosão comprometa, também, as residências próximas ao local.

O único instrumento que sinaliza o perigo foi colocado a partir da reclamação dos moradores, entretanto, a atenção não deve ser diminuída. Em nota da Prefeitura à reportagem, a Prefeitura disse que já tem projeto pronto para dar manutenção no local, mas que aguarda a captação de recursos para dar início ao serviço. Enquanto isso, o que resta para a população é cautela.

Sinalização existe, mas atenção não deve ser diminuída

Notícias Relacionadas