Debandada de integrantes de grupo de WhatsApp faz homem agredir duas pessoas em Anápolis

Responda: o que pode acontecer com aqueles que saem de grupos de WhatsApp? Geralmente, o máximo que ocorre são possíveis questionamentos do por que da saída, nada mais. Mas em Anápolis, duas pessoas acabaram sendo agredidas na última semana após uma debandada de integrantes de um grupo do aplicativo criado pelo autor da agressão.

A história a seguir consta no registro de ocorrência deste fato. O procedimento se deu na Central de Flagrantes, mas foi distribuído para o 6º distrito policial. Para preservar a identidade dos envolvidos, seus nomes não serão divulgados. Segundo a ocorrência, o autor da agressão teria criado um grupo de WhatsApp e adicionado como membros colegas de classe para que estes se interagissem em assuntos relacionados às aulas.

Uma das vítimas, ao perceber que o grupo não estaria sendo utilizado para estes fins, resolveu sair do grupo. Com isso, houve a debandada de outros integrantes. A partir daí, a ocorrência conta que o autor se sentiu ofendido e veio para cima da vítima, a primeira a sair do grupo, a ameaçando por ligações, inclusive de morte.

Sendo ameaçada, a vítima comunicou à coordenação da escola o ocorrido. Quando retornou à sala de aula, o autor veio gritando e chegou a “jogar” uma carteira escolar na vítima. Não satisfeito, segundo a ocorrência, o autor quebrou uma lâmpada e desferiu um golpe na vítima, sendo que uma segunda vítima também se feriu.

Após isso, o autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ao delegado, ele alegou que por estar tentando largar o uso de drogas, às vezes, fica descontrolado, atribuindo isso à uma possível abstinência e que por isso partiu para cima da primeira vítima. Ele não ficou preso, mas um TCO  por lesão corporal foi instaurado e uma audiência instrutiva está marcada para março.

Notícias Relacionadas