Detran-GO realiza leilão de 3,3 mil veículos em Aparecida de Goiânia

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) realiza, na sexta-feira (7) e no sábado (8), o leilão de 3,3 mil veículos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Entre os itens estão carros de passeio, utilitários e motocicletas, divididos entre os que são sucata e aqueles que podem voltar a circular.

O leilão começa às 10h, presencialmente, na sede da Leilões Brasil, em Aparecida de Goiânia, e pela internet, no site da casa de leilões. Os interessados em conhecer os veículos podem visitar os pátios da Leilões Brasil até sexta-feira (7), das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, nos pátios 2 e 3 localizados na BR-153.

De acordo com o presidente da Comissão Especial de Leilões do Detran-GO, Waldheir Albino, os veículos serão vendidos no estado e condições em que se encontram. Eles estão classificados como “servíveis” e “inservíveis”, ou seja, alguns veículos serão leiloados como sucatas (para retirada de peças).

Os veículos são produtos de apreensões feitas pela autarquia em blitzes. São carros e motocicletas apreendidos por infração de trânsito, removidos aos pátios há mais de 60 dias em todo Estado de Goiás.

A finalidade do leilão é, segundo o Detran-GO a desocupação dos pátios em que estão depositados os veículos, o saldo arrecadado é utilizado para quitar os débitos dos mesmos.

Leilão de veículos

Data: Nesta sexta-feira (7) e sábado (8)
Horário: A partir das 10h
Local: BR-153, Km 17, Aparecida de Goiânia – Sede da Leilões Brasil
Informações: (62) 3250-1500

Notícias Relacionadas