Domingos Paula nega declaração polêmica: acompanhe o áudio completo e video do que ele disse

O afã de defender as proposições do Executivo Municipal, o vereador Domingos Paula (PV) entrou numa polêmica que o tornou conhecido nas redes sociais. Domingos disse que quem frequenta o Parque Ipiranga durante o dia é “gente preguiçosa”. “No fim do dia, tudo bem, mas durante o dia, não, porque Anápolis é cidade de gente que trabalha”, disse.

O vereador fez esta fala para defender que sejam transferidas para área do Parque Ipiranga três secretarias municipais: Educação, Meio-Ambiente e Saúde.

Diante da enorme repercussão nas redes sociais da fala, Domingos fez um caminho natural e recorrente entre alguns políticos: negou que tivesse dito e preferiu dizer que sua fala foi inventada. Ele até mesmo sinaliza registrar queixa contra o jornalista responsável e contra o veículo.

Portanto, mais uma vez sendo necessário, publicamos o áudio original da fala de Domingos Paula na sessão plenária de quarta-feira (23). O áudio foi retirado do seu original completo – com mais de duas horas de duração – do site da Câmara Municipal. A versão completa de toda a sessão está aqui.

A fala que criou a polêmica é esta abaixo. Confira:

 

Aqui você vê trecho em vídeo do que o vereador Domingos Paula afirmou na sessão sobre “gente preguiçosa”:

 

Notícias Relacionadas