Em reunião com Gomide, moradores da Vila Jaiara e setores adjacentes apontam demandas da região

Moradores da Vila Jaiara e região, conhecida por abrigar cerca de um terço da população de Anápolis, receberam a visita de Gomide na noite desta quarta-feira, 24, em mais uma reunião que é promovida pelo vereador para aproximar o seu mandato às demandas da população dos bairros.

No encontro, várias intervenções apontaram as demandas da região visando requerer o intermédio do vereador para levá-las, através do trabalho da Câmara, aos órgãos competentes.

Uma das participantes apontando demandas da região

Em uma delas, Francisco Bosco, reclamou da segurança citando o caso de assaltos na região. “Na semana passada, uma farmácia foi alvo de roubo e isso nos deixa muito preocupados”, disse Francisco.

Já o jovem Janailton Vieira, que presta serviço militar ao Tiro de Guerra, lamentou que não estão podendo mais viajar de forma gratuita nos ônibus urbanos. “A gente é jovem e às vezes é difícil arcar com o deslocamento”, afirmou.

O trânsito da região também foi motivo de intervenções. Moacir Vilela, pediu que o intermédio de Gomide para levar à CMTT a demanda da revisão da estrutura do trânsito da região, principalmente das ruas que cortam o bairro, a exemplo da Ipameri. “Algo tem que ser feito para nos beneficiar”, disse ele.

Ao longo da reunião, outros problemas foram anotados em diversas outras áreas. Na oportunidade, o vereador firmou o compromisso de levar as reclamações à Prefeitura através de seu mandato de vereador. “Vamos cobrar respostas para que esses problemas levantados sejam solucionados”, finalizou.

 

Notícias Relacionadas