Em reunião com Gomide, moradores do Industrial e setores adjacentes pedem autonomia de serviços para a região

Moradores dos setores como Munir Calixto, Nova Aliança, Jardim Esperança, Cidade Industrial, entre outros, distantes 15 quilômetros do centro da cidade, receberam a visita de Gomide na noite desta quarta-feira, 22, em mais uma reunião que é promovida pelo vereador para aproximar o seu mandato às demandas da população dos bairros.

Na oportunidade, os participantes levantaram as problemáticas da região que possui cerca de 20 mil habitantes. Entre as principais, serviços de infraestrutura, iluminação pública, saúde, segurança pública e questões envolvendo a liberação de escrituras de algumas propriedades da região.

Outro problema, de acordo com uma das participantes, é relacionado ao colégio de ensino médio do setor que, segundo ela, não comporta a quantidade de alunos da região. “Queremos que nossos filhos estudem aqui e evitem de andar mais de uma hora em ônibus em busca de escolas em outros bairros”, disse. Gomide orientou que seja avaliada a questão de uma possível doação de área por parte da Prefeitura.

Gomide também levantou a questão da obra de construção da creche do Residencial Nova Aliança que está paralisada. Além do retorno da construção, o vereador está cobrando que haja fiscalização para que não haja vandalismo. “Objetos estão sendo furtados e não podemos permitir isso”, disse. A mesma preocupação foi abordada pelo petista na sessão ordinária desta quarta-feira na Câmara Municipal.

Ao final, todas as sugestões e pedidos foram anotados e serão levados ao executivo em forma de requerimentos no legislativo. “Vamos seguir visitando as diversas regiões de Anápolis com reuniões, pois são as oportunidades que a população demonstra o que querem dos agentes públicos”, citou Gomide.

 

 

Notícias Relacionadas