Em reunião com sindicatos, Prefeito nega cumprir lei da titulação e anuncia novo projeto em 2019

A reunião desta quinta-feira (22) entre os sindicatos representativos dos servidores das administrações centralizada, da área administrativa da educação, da área da saúde e do trânsito ligados ao SindiAnápolis, SindiSaúde, Siftran, Sintego e Simea com o prefeito Roberto Naves (PTB) terminou com a negativa do prefeito em cumprir a lei da titulação.

Isso porque, segundo os sindicalistas, Naves condicionou a possibilidade de pagamento do adicional somente com a apresentação de um novo projeto de lei. Ou seja, para o prefeito a lei em vigência não vale. “O prefeito disse que precisa alterar a lei e que ele conseguiria fazer isso só em janeiro em função do índice”, disse a presidente do SindiAnápolis Regina de Faria, que falou pelos sindicatos após o encontro.

O prefeito Roberto Naves não falou com a imprensa para detalhar sua promessa e explicar o que seria esse novo projeto. Agora, os sindicalistas levarão esta sinalização do prefeito para ser discutida na assembleia que foi marcada para a próxima terça-feira (27).

Notícias Relacionadas