Ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia morre aos 58 anos

Morreu na madrugada deste domingo (30) o ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia, vítima de um enfarte. De acordo com informações repassadas pelo ex-presidente da Comurg durante a gestão Garcia, o advogado Edilberto de Castro Dias, Paulo estava na cama quando começou a passar mal.

O ex-prefeito de Goiânia ainda teria tentado se vestir para ir ao hospital, mas acabou sofrendo o enfarte e morrendo ainda em casa.

Na sexta-feira, Paulo Garcia havia chegado do Ceará, onde passou alguns dias em viagem com a esposa, Tereza Beiler. Ainda de acordo com o advogado Edilberto de Castro Dias, que era muito próximo ao ex-prefeito, Garcia tinha boa saúde e estava se sentindo bem.

Trajetória

Paulo Siqueira de Garcia esteve à frente do Executivo da capital goiana de 2010 a 2016 e foi vice-prefeito na gestão Iris entre 2009 e 2010. Entre 2003 e 2006 foi deputado estadual. E entre 1996 e 2002, foi presidente da Unimed/ Goiânia por dois mandatos.

Em nota, a presidente estadual do PT, Kátia Maria, lamentou a morte de Paulo Garcia:

*Nota de despedida: Paulo Garcia partiu.*

O domingo amanheceu mais triste, nosso companheiro Paulo Garcia fez sua passagem.

Médico e líder político, Paulo Garcia foi suplente de vereador, deputado estadual, vice-prefeito e Prefeito de Goiânia 2010/2016.

Nossos sentimentos aos familiares, em especial a amiga Tereza Beiler. Que Deus possa trazer paz e sabedoria para a travessia desse momento.

O Partido dos Trabalhadores lamenta a partida de um de seus líderes. Falamos essa semana e ele se colocou à disposição do partido. Vá em paz meu companheiro…

Kátia Maria
Presidenta PT/GO

Notícias Relacionadas