Exclusivo: presos transferidos de Anápolis são mortos no Presídio Estadual de Formosa

Dois detentos que haviam sido transferidos do Presídio Estadual de Anápolis para a unidade de Formosa foram mortos nesta quarta-feira (4), após um desentendimento com outros presos.

A informação de que os dois homens estavam inicialmente em Anápolis e foram recambiados para Formosa foi confirmada com exclusividade para A Voz de Anápolis pela Diretoria Geral de Administração Penitenciária – DGAP.

Confira na íntegra a nota da diretoria.

NOTA-DGAP

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informa que, na tarde desta quarta-feira (4/7), dois presos foram mortos no Presídio Estadual de Formosa.

Por volta das 17h40, logo após o horário de visita na unidade, os presos Ítalo Leandro Rodrigues de Medeiros, 33 anos, condenado por roubo a estabelecimento comercial, e Wanderson Rithiele Assis Santana, 28 anos, que cumpria pena por homicídio, lesão corporal e ameaça, tiveram desentendimentos com outros presos e foram mortos antes de retornarem para a cela.

O Instituto Médico-Legal, a Polícia Técnico-Científica e a Polícia Civil foram imediatamente comunicados para as providências que o caso requer.

Foi determinado também abertura de sindicância para apuração dos fatos.

Notícias Relacionadas