Faça uma criança feliz neste natal: adote uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios

Quer fazer uma criança feliz neste natal de forma anônima? Um importante projeto desenvolvido pelos Correios há 29 anos está de volta: o Papai Noel dos Correios. As cartinhas já estão sendo entregues pelas crianças na agência central dos Correios em Anápolis e os interessados já podem ir ao local para adotá-las.

A gerente dos Correios em Anápolis, Adriana Barbosa, explica que o projeto atende crianças carentes de até 11 anos de idade. “Elas, através de seus tutores, encaminham as cartinhas contendo pedidos. Os mais comuns são de brinquedos, roupas e materiais escolares”, citou a gerente.

O prazo para que as crianças que se encaixam nesse perfil entreguem as cartas é 30 de novembro. Enquanto isso, há o resgate por parte dos interessados até esse mesmo período. A partir daí, até 8 de dezembro, os presentes deverão ser entregues aos Correios para que sejam distribuídos às crianças até o natal.

Ficou interessado? A agência central dos Correios em Anápolis está localizada na Rua Engenheiro Portela n.  510, Centro. O atendimento é de segunda à sexta-feira entre 8 e 17 horas.

Notícias Relacionadas