Filho de Abel Braga cai de varanda de apartamento e morre no Rio de Janeiro

Filho do técnico do Fluminense Abel Braga, João Pedro Braga, de 18 anos, morreu na manhã deste sábado. O jovem caiu da varanda do apartamento da família, uma cobertura na Rua General Artigas, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Segundo relatos da família, João se sentiu mal quando preparava-se para tomar banho e acabou caindo do local – que tem uma janela considerada baixa. A Polícia realizou uma perícia no local, mas não divulgou resultados e detalhes oficiais.

A pedido da família, o velório de João Pedro Braga, filho do técnico Abel Braga, que será realizado na noite deste sábado no Salão Nobre das Laranjeiras, será um momento íntimo da família. Não será permitida a entrada da imprensa nem de torcedores.

O técnico dirigia um treinamento do Fluminense, no CT da Barra da Tijuca, quando foi informado do fato, e não viajou para Campinas, onde a equipe enfrentaria a Ponte Preta, neste domingo. Instantes depois, a diretoria de competições da CBF transferiu a partida para o dia 9 de agosto (quarta-feira).

A diretoria do Fluminense publicou uma nota oficial em solidariedade ao treinador e determinou luto oficial de três dias.

Devido à tragédia, o Fluminense decidiu cancelar também o baile de aniversário de 115 anos do clube, que seria realizado na noite deste sábado no Salão Nobre das Laranjeiras, e também o jogo de futebol americano entre o Fluminense Guerreiros e Cane Cutters, pela Liga Nacional da modalidade, que seria disputado no domingo em Saltinho-SP.

Notícias Relacionadas