Filho é suspeito de matar pais a pedradas em Jaraguá

Marcos Antônio da Silva, conhecido como Marquinhos, é o principal suspeito de ter matado os pais a pedradas em Jaraguá, na noite deste domingo, de acordo com informações preliminares da Polícia Civil. O casal José Antônio da Silva e Sirlene Ferreira da Silva foram encontrados mortos em casa, no Setor Primavera local.

Havia sinais de violência, com marcas de golpes de foice e pedra nos corpos, conforme constatado pelos pais. A mãe, encontrada nua, pode ter sido violentada.

De acordo com pessoas que estavam nas proximidades, o crime ocorreu dentro casa dos pais do suspeito. Eles morreram ainda no local, antes da chegada do SAMU e da Polícia Civil. O delegado Glênio Ricardo Costa será o responsável pelas investigações.

Acidente

Marcos Antônio da Silva, filho do casal José Antônio e Sirlene, se envolveu em um acidente de carro na BR-153, no mesmo momento em que as autoridades constataram a morte de seus pais. Após receber atendimento médico, ele foi detido pela Polícia Civil e encaminhado para a delegacia local.

Conforme informações de pessoas que estavam próximas à unidade hospitalar, ele precisou sair pelos fundos do Hospital Sandino de Amorim escoltado pela polícia, pois do lado de fora populares se aglomeravam e poderiam linchá-lo.

Notícias Relacionadas