Goiás conquista o tetracampeonato goiano contra o Aparecidense

Goiás e Aparecidense fecharam o Campeonato Goiano 2018 com um espetáculo em campo e chuva de gols. Por 3×1, o time esmeraldino venceu a equipe de Aparecida de Goiânia e conquistou o quarto título seguido.

O Aparecidense tentava o título inédito, mas não foi páreo para o Goiás do técnico Hélio dos Anjos. Nos primeiros segundos de jogo Breno abriu o placar, após cruzamento de Carlos Eduardo.

Aos 14 minutos, o árbitro Eduardo Tomaz paralisou a partida por causa da forte chuva que caía sobre o Serra Dourada. O jogou parou por mais de 50 minutos. Mas o que viria por aí seria a tempestade de gols.

Aos 32 minutos do segundo tempo, Tiago Luís fez o segundo para o Goiás após cruzamento de Viçosa, dificultando ainda mais a vida do Aparecidense.

A equipe de Aparecida ainda esboçou uma reação, após o gol de pênalti de Alex Henrique, aos 42 minutos.

Apesar da aparente reação, o Goiás provou a superioridade e empatou nos acréscimos, aos 49′ do segundo tempo. Viçosa fez terceiro do time esmeraldino e garantiu o título para o Goiás.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: final (jogo de volta)
Jogo: Goiás 3×1 Aparecidense
Local: Estádio Serra Dourada

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Leone Carvalho
4º Árbitro: Breno Souza
5º Árbitro: Cristhian Passos

Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena e Giovanni (Tiago Luis / Pedro Bambu); Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão (Rafinha). Técnico: Hélio dos Anjos.

Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Gleidson; Araújo (Gilvan), Tiago Ulisses e Washington; Alex Henrique, Nonato (Pedro Henrique) e Uederson. Técnico: Márcio Azevedo.

Gols: Breno, aos 49 segundos do 1º tempo (Goiás), Tiago Luís aos 32’ (Goiás), Alex Henrique, aos 42′ (Aparecidense) e Júnior Viçosa, aos 49′ do 2º tempo (Goiás).

Cartões Amarelos: Giovanni, Léo Sena. David Duarte (Goiás), Tiago Ulisses, Marcelo Rangel, Thiago Carvalho, Nonato e Uederson (Aparecidense)
Expulsões: Uederson e Busatto (Aparecidense).

Público pagante: 19.880
Público total: 22.006
Renda: R$ 404.285,00

 

 

Notícias Relacionadas