Confira como foi o final de semana dos times goianos no Brasileirão série B

Neste final de semana, Atlético, Vila Nova e Goiás entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro série B. O Vila Nova tropeçou na Arena Barueri contra o Oeste e perdeu por 2×0. Bruno Lima cabeceou livre de marcação após falta cobrada por Mazinho e fez o primeiro.

No segundo tempo, o Oeste fez mais um com Mazinho, em lance de contra-ataque. O Vila Nova teve a primeira derrota na Série B do Brasileiro e caiu da segunda para a terceira colocação na competição, com 13 pontos.

Goiás e Guarani deixaram o Serra Dourada na mesma: sem conseguir acabar com escritas negativas. Com o empate por 1 a 1, o Esmeraldino continua sem vencer na Série B após seis rodadas, enquanto o Bugre aumenta o jejum no estádio (desde 2002) e também fora de casa na competição (duas derrotas e um empate).

Dos times, quem chegou mais perto de quebrar as marcas foi o Bugre. Anselmo Ramon saiu do banco para abrir o placar, aos 34 minutos, mas Madison, aos 47, tirou o triunfo dos campineiros e conseguiu diminuir um pouco o prejuízo esmeraldino. No fim, ninguém comemorou o resultado.

O ponto conquistado em nada altera a situação dos times na tabela. O Goiás segue dentro da zona de rebaixamento, agora com dois pontos, enquanto o Guarani tem sete, na parte intermediária, sem conseguir se aproximar do G-4.

O Atlético se deu bem no Brasileirão série B e assumiu a sétima colocação contra a Ponte Preta em Bragança Paulista. A Macaca saiu na frente com Paulinho, antes do intervalo, mas o Dragão reagiu no segundo tempo e saiu com a vitória por 3×1 após gols de Júlio César, duas vezes, e Rômulo, no estádio Nabi Abid Chedid.

 

Notícias Relacionadas