Governador diz em entrevista que dinheiro da Celg será usado para “conclusão de obras”

O Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) concedeu entrevista ao programa Na Hora do Almoço, apresentado pelo radialista e suplente de deputado Sandes Júnior. Na ocasião, Perillo se comprometeu a investir o dinheiro proveniente da venda da Celg em “conclusão de obras e melhoria de setores fundamentais para a vida dos cidadãos”.

O Governador anunciou, ainda, mais um presídio para ser construído, mesmo que ainda hajam quatro para ser entregues, incluindo o de Anápolis cujas obras já estão praticamente finalizadas e o prazo para entrega, esgotado.

“Nós já estamos com quatro presídios em construção, com capacidade de 300 vagas cada um. Um já pronto em Anápolis, que já estamos equipando para colocar em funcionamento, e mais três no Entorno de Brasília. Hoje mesmo tomamos a decisão de construir mais outro presídio no Entorno de Brasília com capacidade para 388 vagas em Planaltina”, disse.

O Governo de Goiás terá aproximadamente R$ 2 bilhões para investir em 2017, além do previsto pelo orçamento. Parte deste recurso se dá pela venda da Celg. Em Anápolis há cinco obras de responsabilidade do Estado que estão vencidas em seus prazos e paralisadas nas ações das empresas responsáveis.

Notícias Relacionadas