Governo anuncia fim do “Goiás na Frente”; programa bancaria obras de feirões cobertos em Anápolis

O secretário de Governo da gestão Caiado, Ernesto Roller, anunciou nesta segunda-feira (4) que o programa de investimentos regionais Goiás na Frente, em vigor desde março de 2017, deve acabar. Em Anápolis, as obras em execução de feirões cobertos seriam bancadas integralmente pelo programa.

Durante o anúncio, Roller informou que a secretaria de Economia foi consultada para traçar um quadro geral do Goiás na Frente, e a conclusão obtida foi a de que “não há recursos para manter o programa”. Roller chegou a afirmar que o programa “começou errado, e portanto não deve ter continuidade”.

Entre as obras de feirões, estão as reconstruções dos feirões do Jardim Alexandrina e do Bairro de Lourdes que caíram ainda em 2016 com as fortes chuvas da época. A Prefeitura confiou no programa que bancaria a execução dessas, outras obras de feirões, entre outras intervenções, mas os repasses do estado devem faltar com o anúncio do governo.

O Portal A Voz de Anápolis pediu uma resposta da Prefeitura a respeito da conclusão dessas obras em Anápolis e repercutirá o posicionamento assim que for enviado.

Notícias Relacionadas