Idosos de Anápolis são vítimas de sequestro nesta segunda-feira

Um casal de idosos de Anápolis foi vítima de um sequestro na manhã desta segunda-feira (15). Os criminosos fizeram contato telefônico com as vítimas, informando que haviam sequestrado parentes dos dois anapolinos. É o chamado “golpe do falso sequestro”, que já fez duas vítimas em Goiás neste ano.

Com medo, os idosos obedeceram às ordens dos sequestradores, que exigiram que eles fossem para um lugar afastado. A equipe da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), por meio do Grupo Anti-sequestro, conseguiu colocá-los em liberdade.

O casal se encontra agora na Delegacia Estadual de Investigações Criminais, onde será ouvido pelo Dr. Kleiton Manoel, responsável pelo caso. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos falsos sequestradores.

Informações preliminares ainda não confirmadas indicam que os criminosos exigiram dos idosos uma quantia em dinheiro para libertar algum membro de sua família. Este é o segundo caso do tipo neste ano registrado pela DEIC.

Na semana passada, uma mulher transferiu valores para supostos sequestradores que estariam com sua filha. A Polícia Civil conseguiu resgatar a mulher, que havia sido levada, por meio de contatos telefônicos, a um lugar afastado.

Notícias Relacionadas