João da Luz (PHS) afirma que prefeito não consegue atender a população porque “procuradoria tem travado a gestão”

O vereador João da Luz (PHS) afirmou em discurso durante o grande expediente da sessão desta segunda-feira (21) que as intervenções da gestão municipal que a população espera estão demorando a acontecer porque a Procuradoria Geral do Município “tem travado a gestão”. Segundo ele, a demora para a liberação de licitações é o principal problema para que algumas demandas sejam atendidas.

João, que é um dos parlamentares da base do prefeito e promove diversos discursos em defesa da gestão, listou uma série de ações que são cobradas da população como o asfaltamento das pontas de rua, a falta de geladeiras nos postos de Saúde, a compra de novos lençóis para o hospital e que, segundo ele, tem o entrave da licitação.

Ele até mesmo fez uma revelação grave: o tomógrafo do Hospital Municipal está quebrado há um ano e meio. E todos exames necessários são feitos na rede particular.

Segundo ele, estes problemas são ocasionados porque estão travados no processo de licitação. “Tem licitação que está há mais de um ano esperando parecer da Procuradoria”, reclama o parlamentar. “Temos de criar um prazo para que a procuradoria devolva os processos”, cobra.

Notícias Relacionadas