Lélio Alvarenga cobra do prefeito “sensibilidade” para cobrança de roçagem em terrenos particulares

A polêmica continua, bem como o desgaste promovido a partir da decisão do prefeito Roberto Naves (PTB) de cobrar de proprietários de lotes a limpeza destas áreas. Um dos questionamentos recorrentes é que a Prefeitura tem feito a limpeza das áreas particulares, em que podem ser emitidas cobranças, e deixa de fazer a mesma limpeza nas áreas públicas, como parques, praças e canteiros de avenidas.

O vereador Lélio Alvarenga usou o plenário da Câmara para também reclamar da situação que, segundo ele, vem apertando o orçamento dos anapolinos. “É preciso que a gente possa entender as dificuldades pelas quais as pessoas passam e agora tem de pagar roçagem de R$ 1,5 mil. As pessoas economizam o ano inteiro, aí vem o IPTU. E com junto o IPTU, agora vem um “presente” de boletos de diversas limpezas dos lotes”, discursou.

O parlamentar do PSC lamentou a ausência do líder do prefeito na Câmara, Jakson Charles (PSB) durante a sessão, uma vez que gostaria que ele levasse esta situação para o prefeito. “Que o prefeito tenha sensibilidade para amenizar a cobrança. Tudo na vida tem de ter bom senso”, finalizou.

Notícias Relacionadas