Lélio Alvarenga (PSC) comemora retomada do Banco do Povo e cobra: que saia do papel

Usando o pequeno expediente da Câmara Municipal, o vereador Lélio Alvarenga, do PSC, comemorou na sessão desta quarta-feira (07) a retomada do Banco do Povo, ocorrido na noite de terça-feira no auditório do Senac, no Jundiaí. Alvarenga destacou o sucesso do programa que gerou até mesmo a necessidade de fazer um novo cadastramento. “Os que estavam no auditório foram previamente cadastrados para conseguir seus financiamentos. Agora precisamos de mais porque muita gente ficou de fora”, relatou.

“Isto prova que o nosso povo sonha, acredita e trabalha”, emendou o parlamentar. Foi destinado à cidade um cheque simbólico no valor de R$ 1 milhões. E, segundo Alvarenga, houve a promessa de mais um repasse no mesmo valor para a segunda etapa do programa.

Lélio ainda fez uma cobrança ao Governo de Goiás: que realmente repasse o dinheiro para que os empreendedores possam avançar em seus projetos. “Esperamos que isto saia da teoria e possa ir para a prática. Queremos ver a esperança e que não frustremos os sonhos dos que estiveram lá ontem”, concluiu o parlamentar do PSC.

Notícias Relacionadas