Líder do prefeito admite que Cais Progresso foi fechado pela gestão Roberto Naves: “Tem de fechar mesmo”

Líder do prefeito na Câmara Municipal, Jakson Charles (PSB) admitiu algo que até o momento nenhum representante da gestão Roberto Naves (PTB) havia feito: o Cais do Jardim Progresso foi fechado pela atual administração.

Segundo a justificativa do parlamentar, o local não apresentava condições para atendimento, mesmo sendo uma unidade referencial para a região Norte da cidade há quase três décadas. Charles afirma que o local precisa passar por reforma, mas que até o momento foi somente fechado.

A informação já havia sido criticada pelo representante do Sindicato dos Médicos de Anápolis, Márcio Paiva, que revelou que a unidade havia sido fechada em nome de uma reforma que sequer foi iniciada.

Segundo Jakson Charles, a unidade “tinha de fechar mesmo” uma que estava “com as paredes caindo”. O líder do prefeito ainda negou que a unidade do Cais Mulher tenha sido fechada, mas disse que a transferência feita de alguns serviços “pode não ter ficado igual” quanto a qualidade do espaço.

Ao contrário do que afirmou, a unidade Maracanã foi fechada em definitivo. A justificativa é, segundo o prefeito Roberto Naves, para que o espaço dê lugar para a instalação de uma promessa de campanha dele: um centro pediátrico.

Notícias Relacionadas