Líder do prefeito, Jakson Charles (PSB) confirma que projeto da Guarda Municipal está congelado: “talvez em outro momento”

O Guarda Municipal está fora da agenda do prefeito Roberto Naves. A confirmação veio em uma nova declaração, desta vez do líder do prefeito no Executivo, Jakson Charles. “O compromisso da Guarda Municipal está de pé, talvez não neste momento”, afirmou o vereador Jakson Charles (PSB).

Segundo ele, não há condições financeiras para realizar a Guarda Municipal neste momento. A afirmação confirma as declarações adiantadas pela Voz de Anápolis sobre uma entrevista concedida pelo prefeito Roberto Naves que, na ocasião, descartou a apresentação do projeto da Guarda Municipal.

Jakson Charles, no entanto, ressaltou que haverá uma aposta no Banco de Horas, projeto criado em 2001, que usa policiais em folga para fazer policiamento.

“A cidade de Anápolis aguarda a promessa do prefeito de instalar a Guarda Municipal. Em especial neste momento que a cidade precisa tanto de Segurança Pública”, cobrou o vereador Antônio Gomide.

Notícias Relacionadas