Líder do prefeito, Jakson Charles (PSB) grita, manda “dobrarem a língua” e tenta intimidar vereadores: “Eu falo como eu quiser aqui dentro”

Jakson Charles (PSB), líder do prefeito na Câmara, perdeu o tom nos debates na Câmara Municipal nesta sessão de quarta-feira (20). Com a missão de promover a defesa dos interesses do prefeito Roberto Naves (PTB) e de ser porta-voz do líder do Executivo, o representante da região da Vila Formosa gritou, atacou e usou de soberba para defender a forma como age.

“Eu falo como eu quiser, do jeito que eu quiser e não tem ninguém que me venha dizer como devo fazer”, vociferou, após ser criticado pela forma como atacou e tentou intimidar o colega Elias Ferreira (PSDB), pelas críticas que o tucano fez às condições do Parque da Matinha. Em meio à fala, ele chegou até mesmo a concordar com as críticas ao parque. “Lá está mesmo uma porcaria”, disse.

Como líder do prefeito, Jakson Charles assume uma forma de atuação neste segundo ano legislativo que desperta muito mais a animosidade entre os parlamentares, principalmente aqueles que são da base do prefeito, como é o caso de Elias Ferreira, que para dirimir questões e aparar arestas.

Notícias Relacionadas