Líder do prefeito Roberto Naves ataca Governo Marconi Perillo; presidente do PSDB devolve: fala muito e age pouco

O líder do prefeito Roberto Naves na Câmara Municipal abriu sua metralhadora giratória contra o Governo de Goiás. Jakson Charles, que é do PSB, promoveu ataques ao que considera falhas graves da gestão de Marconi Perillo (PSDB), enumerando a retirada de benefícios da cidade de responsabilidade estaduais, como a agência da Celg na região da Jaiara.

Outro ataque desferido pelo vereador, que responde pelos interesses de Roberto Naves na Câmara, é quanto a Saúde. “Ouvi aqui vereadores reclamando da Saúde e falando de tratamento interrompido de câncer de alguns anapolinos e novamente é preciso dizer: alta complexidade é de responsabilidade do Governo de Goiás”, denunciou. “Tem de fazer mais pela cidade e não fica só trazendo tijolo e construção”, emendou.

Jakson citou nominalmente Elias Ferreira, que é presidente do PSDB na cidade e também é parlamentar que teceu elogios sobre o Governo de Goiás ao invés de cobrar por ações em defesa da cidade.

 

Reação

Elias Ferreira, depois de pedir direito de resposta, rebateu a fala de Charles. Para ele, o líder do prefeito Roberto Naves, Jakson Charles “está com o ouvido entupido”. “O senhor não ouve o que eu falo”, disse.

Elias Ferreira afirma ter cobrado ações positivas do vice-governador José Eliton durante a visita ocorrida na última segunda-feira (04), quando recebeu título de cidadão anapolino. E emendou para Jakson Charles: “O senhor fala muito e age pouco”.

Notícias Relacionadas