“Marconi que se cuide porque vai cair na mão do Moro”, diz Mauro Severiano, do PSDB

Ao subir no plenário da Câmara Municipal para comentar sobre o depoimento do ex-presidente Lula para o juiz federal Sério Moro, o vereador Mauro Severiano, que pertence ao PSDB, acabou jogando promovendo o chamado “fogo amigo”.

“Hoje vai prestar depoimento o homem mais honesto do Brasil, pelo menos segundo ele. O ex-presidente Lula vai estar diante do Sérgio Moro. As redes sociais estão dizendo que foram não sei quantos ônibus da Bolívia para Curitiba”, denunciou.

Em seguida, Severiano gerou uma saia justa e promoveu o chamado “Fogo Amigo”. Ao comentar sobre as ações da Lavajato, disse: “O Marconi que se cuide porque ele vai cair na mão do Moro. Só não sei quantos ônibus ele vai levar”.

Esta é a segunda vez que Mauro Severiano promove ataques às maiores lideranças do PSDB, sua legenda. A vítima anterior da metralhadora verbal do parlamentar foi o vice-governador José Eliton. Na oportunidade, ele indagou: “o que fez José Eliton como Secretário de Segurança Pública? Tomou um tiro”, referindo-se ao atentado que Eliton sofreu, no qual foi morto o ex-prefeito de Itumbiara, José Gomes.

 

Comparações

Em seguida, o parlamentar reclamou de quem não aprova seu comportamento como agente público. “Me chamam de louco, de débil mental, mas foram os loucos que mudaram o mundo, foi Napoleão, Hitler e Mussolini”, comparou.

Logo à frente, Mauro afirmou que não se compara a eles, mas que tem um jeito próprio de agir. “Não faço política por Ideologia. Não tenho direita ou esquerda. Faço a minha política. Eu trato das pessoas que ficaram comigo”, encerrou.

Notícias Relacionadas