Mauro Severiano despreza ficha limpa e afirma que população não quer saber passado de políticos

O vereador Mauro Severiano (PSDB) usou o microfone do plenário da Câmara Municipal para dizer que a população não está interessada na “vida pessoal” dos políticos e nem está interessada no “passado de cada um”. Mauro saiu em defesa do colega Domingos Paula (PV), que teve seu mandato cassado por conta de uma condenação de abuso do poder econômico nas eleições de 2008. O assunto foi trazido à tona na sessão plenária desta segunda-feira (03).

Severiano afirmou que este assunto é uma “asneira”. O posicionamento de Mauro Severiano vai de encontro com uma das leis mais populares do Brasil nos últimos anos: a Lei da Ficha Limpa. O documento prevê que a população tome conhecimento das condenações dos políticos e que barrem os seus mandados e até mesmo as suas candidaturas por conta de condenações em processos.

Mauro também classificou as redes sociais de “rede suja” e também atacou parte da imprensa que tece críticas ao trabalho da Câmara. O tucano ficou conhecido em grande parte do Estado de Goiás nos últimos dias por conta das declarações feitas contra o vice-governador José Eliton (PSDB).

Notícias Relacionadas