Mauro Severiano (PSDB) se nega a aplaudir Marconi: Governador não fez mais que a sua obrigação

O vereador tucano Mauro Severiano se negou a assinar uma moção de aplauso para o governador Marconi Perillo. A proposta veio do também tucano Pastor Elias Ferreira, que gostaria de ver Marconi Perillo celebrado por ter retirado os presos de Aparecida de Goiânia do presídio estadual de Anápolis.

Usando a tribuna, Severiano foi enfático. “Ele é do meu partido, sou admirador dele, mas ele não fez mais que a sua obrigação”, disparou. Para Mauro, os presos não deveriam “estar ali”. “Sinceramente, esta Casa não pode assinar este tipo de moção. Eu não aplaudo isso”, encerrou.

Os presos foram transferidos do presídio Odenir Guimarães para a obra não finalizada do Presídio de Anápolis na madrugada do dia 23 de fevereiro deste ano. O espaço chegou a abrigar 600 reeducandos e, ao longo dos meses, foram, sendo removidos até o cumprindo do traslado total no dia 08 de agosto.

Após a polêmica criada com o colega Severiano, o vereador Elias Ferreira recuou e decidiu cancelar o pedido de moção de aplauso ao governador Marconi Perillo.

Notícias Relacionadas