Mistério continua: delegado blinda investigação de caso Edmar e Elson

O delegado Rodrigo Mendes decidiu blindar a investigação que envolve o desaparecimento de Edmar Almeida e da morte de Elson Abreu. Ambos eram empresários em Anápolis, responsáveis pelo restaurante Vesúvio. A decisão de Mendes coloca ainda mais mistérios à conturbada cena do crime. Abreu foi encontrado morto no Lago Corumbá IV na manhã da última segunda-feira (24). O paradeiro de Edmar ainda é desconhecido, uma vez que seu corpo não foi encontrado e o empresário não foi localizado.

Informações dão conta de que a família de Elson Abreu estaria resignada e evitando prestar esclarecimentos com medo da possível participação de terceiros no crime. O delegado, no entanto, desmente a informação e garante que já foi colhido o depoimentos de todos.

A Voz de Anápolis apurou que Edmar teria tido sua conta bancária movimentada, mas ainda não é possível precisar se antes ou após o desaparecimento dele, uma vez que ainda não há informações precisas sobre a hora do crime.
Rodrigo Mendes afirma que há diversas linhas de investigação, porem destaca que as hipóteses “estão se restringindo”. “As investigações estão em estágio relativamente avançado”, conclui.

Notícias Relacionadas