Morador do Jardim Guanabara espera, há mais de três anos, por quebra-molas em via movimentada do setor

Tendo o seu comércio instalado bem em frente à escola municipal e a unidade de saúde do Jardim Guanabara, extremo norte de Anápolis, Marcondes Pereira Borges exibe um protocolo feito em janeiro de 2015 pedindo a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Federal.

À época, o comerciante justificou o pedido alegando a ocorrência de “muitos acidentes” no local. Entretanto, mais de três anos depois, Marcondes lamenta o fato de não ter o seu pedido atendido. “Minha preocupação é com as crianças da escola e com a população que frequenta o posto de saúde. É muito perigoso”, disse.

Segundo o comerciante, quando a Prefeitura levou o programa “Prefeitura em Ação” para o Jardim Guanabara no mês passado, ele refez o pedido presencialmente ao prefeito. “Ele veio aqui e disse que na semana posterior iriam fazer, mas até agora nada”, citou.

O portal A Voz de Anápolis tentou contato com a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes para verificar o andamento da solicitação do comerciante, mas não obteve resposta.

Notícias Relacionadas