Morre Vilma Rodrigues, vereadora por Anápolis

A vereadora mais votada da história de Anápolis, Vilma Rodrigues (PSC), teve a sua morte confirmada na tarde desta quarta-feira (14) por familiares. A vereadora teve falência múltipla dos órgãos na UTI do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia.

Vilma estava internada desde o último dia 27 de janeiro depois de complicações por conta um procedimento cirúrgico para o combate de um câncer na região do cérebro. O quadro da vereadora piorou na última semana e a partir disso uma campanha para a doação de plaquetas de sangue ganhou as redes sociais.

No site oficial da Câmara, foi comunicada a morte da vereadora e o luto oficial de três dias. “Os eventos do Legislativo marcados para esta quarta-feira, 14, e quinta-feira, 15, estão cancelados”, diz a nota de luto.

De acordo com informações do Hospital Araújo Jorge, por meio da sua assessoria de imprensa, a morte da vereadora ocorreu às 16 horas de hoje (14).

O corpo da vereadora Vilma Rodrigues será velado a partir das 21 horas, no salão da Matriz de Sant’Anna, localizada na Praça Sant’Anna, nº 645, centro. Nesta quinta-feira, 15, às 7 horas, será celebrada uma missa. Em seguida, haverá uma cerimônia reservada para a família em Interlândia. O sepultamento será logo após, no Cemitério São João Batista, distrito de Interlândia.

Notícias Relacionadas