“Não renunciarei”, dispara Michel Temer em coletiva de imprensa

Em pronunciamento na tarde desta quinta-feira (18), o presidente Michel Temer (PMDB) colocou fim em boatos sobre renúncia e disse que não irá renunciar ao mandato. “Não renunciarei, repito. Sei do que fiz. Exijo investigação plena e muito rápida para o esclarecimentos ao povo brasileiro”.

“Quero deixar muito claro dizendo que o meu governo viveu nesta semana seu melhor e seu pior momento. Os indicadores de queda na inflação, os números de retorno do crescimento da economia e os cargos da geração de emprego criaram esperança de dias melhores. Otimismo retornava e as reformas avançavam no Congresso Nacional. Ontem, contudo, a revelação de conversa gravada clandestinamente trouxe de volta o fantasma de crise política de proporção ainda não dimensionada. Todo o imenso esforço de retirada do país de sua maior recessão pode se tornar inútil. Não podemos jogar no lixo da história tanto trabalho feito em prol do país”, disse.

“Somente tive conhecimento deste fato nesta conversa que tive com o empresário. Em nenhum momento autorizei que pagasse a quem quer que seja pra ficar calado. Não comprei o silêncio de ninguém por uma razão singela: não temos nenhuma relação. Não preciso de cargo público ou foro privilegiado. Nada tenho a esconder. Sempre honrei meu nome. Nunca autorizei que utilizasse meu nome indevidamente”, falou.

 

Notícias Relacionadas